quinta-feira, 2 de junho de 2022

 Meu eu superior 

 Obrigado Senhor por mais um dia de vida em minha humilde vida.

Mil desculpas e perdão é o que eu peço a Deus  meu mentor espiritual de todas as horas que me invade de bondade e de amor e com sua misericórdia eu peço saúde para minha vida nessa encarnação em que estou vivendo nessa vida cheio de acontecimentos nessa benção em que se dirige a minha vida entretanto a encarnação em vivo é cheia de surpresas boas aonde o meu coração que emana bondade e luz vinda de Deus que não se compara a nenhum outro poder.

O poder supremo em minha é constante mais do eu imaginava para o meu próprio bem tendo saúde em minha vida é que basta para mim sentir melhor em meu viver aonde estão todas as minhas esperanças de uma vida bem melhor do que esta em minha vida e consegui vencer as dificuldades dessa encarnação, essa é lei da ação e reação para um mundo bem melhor que o ser supremo esta preparando para minha saúde e ei de melhorar com ajuda de Deus nosso senhor que emana luz e bondade sempre contando com ajuda de nosso senhor que extravasa minha vida de amor e de bondade de Deus que infundi em minha vida um sinal do seu amor incomparável aos demais anjos e arcanjos que vivem a obedecer a ordem de Deus no mais profundo amor que é nos é submetido que os santos nos intercedem por nós para aliviar a dor  de nossas almas que é triunfo para quem quer viver em consigo mesmo aonde emana luz e bondade de nossos corações porque ai mora a felicidade em nosso  ser desde o amor de Deus até os nossos corações que infundi um amor sem fim e m nosso ser espiritual e mental que nos alegra de verdade eterna bondade que traz paz aos nossos corações e invade em um amor sem fim em nossas vidas que é marcada pelo sofrimento e pela dor, mas tem um ser em nossas vidas que tira qualquer tipo de dor nessa encarnação que estamos vivenciando com amor ao pai eterno que nos deu a vida para vivermos com felicidade e amor ao próximo que precisa de nossa ajuda sem esperar recompensas do divino criador que traz luz aos nossos corações aonde são imprevisíveis diante do poder de Deus nosso mentor de todas as horas nessa esplendorosa vida onde só existe amor.

Meu amor a Deus é sublime desde que não haja recompensas em minha vida aonde o dinheiro não fala mais alto no meu ser carnal onde surge dúvidas no ambiente em que vivo sendo maltratado em tudo o que faço pois o ambiente em que vivo não passa de uma casa de repouso onde eu habito por 1 ano e 6 meses sofrendo muito porque sou epilético e tomo remédio controlado para manter uma vida sem convulsões.

Obrigado Senhor por mais um dia de vida em minha humilde vida.

Fico grato com a presença de Deus em minha vida nessa minha encarnação pois tenho vida sob o poder de Deus nessa fase que eu estou vivendo agora fico agradecido por ter aberto os olhos em minha vida pois eu digo e repito que sou imensamente com o poder nessa encarnação em que vivo sob o poderio de espíritos de luz que emanam bondade e amor em nossas vidas tão marcadas pela e sofrimento o que resulta a dor em nossas vidas e que mais intriga em minha vida essas crises que resultam as convulsões de epilepsia tão marcadas em minha vida que demanda sob os cuidados de remédios a 54 anos em minha existência terrena sou um ser humano complicado nessa vida que Deus me deu, as vezes fico atrapalhado nas minhas atitudes e no meu comportamento corporal nessa encarnação que estou vivendo aonde demanda muita fé para que eu possa realizar os meus projetos de vida nessa vida, nesse presente momento em que estou vivendo sob a proteção de Deus pois ninguém acredita em mim e vivo sob a guarda de Deus nosso senhor que emana bondade e amor.

Em minha vida vivo sob os cuidadores da saúde que emanam uma energia muita boa para minha pessoa aonde esses cuidadores da saúde que emanam uma energia muito além do esperado e com amor isso triunfa em minha vida a esperança de que tanto necessito para o bem estar aonde requer muita atenção da parte deles e fico agradecido por estarem olhando por mim em minha humilde vida sob o comando de espíritos de luz que intercedem por mim sempre em minha vida onde resgato um pouco de alegria em meu ser sofrido aonde nasce a esperança de uma vida melhor em meu ser mental, e emocional que é gradativamente lento em meu ser.

Eu vivo sob a esperança de dias melhores em minha vida onde o meu eu superior delata a magnitude em meu ser humanitário aonde a tristeza invade o meu ser.

É mas com esperança vou vivendo a minha vida nessa encarnação aonde sujeito as provas da vida que são encaminhadas por vários seres de luz que emanam em minha vida bondade carisma e amor de Deus aonde se partilha a esperança de uma vida melhor em meu ser terreno e carismático e também sei que portas e janelas se abrirão para eu possa viver com dignidade e amor em meu ser espiritual sem mudar o roteiro do meu destino aonde Deus manda e que as minhas inspirações não no decorrer da minha existência sendo um homem bem contrito a Deus e que jamais o elo que tenho com meu superior não sejam marcados pela tristeza e pela dor e pela doença em meu ser carismático aonde Deus fala mais alto em minha vida pois um ser humano filho de Deus pai todo poderoso que emana em minha todo amor que é me concedido por filho de Deus todo poderoso onde despeja em mim a esperança de estar vivo com a graça dos anjos e dos arcanjos que intercedem por mim junto ao boníssimo Deus que faz maravilhas em nossas vidas onde podemos as delícias que Deus prepara para nós homens maduros na fé e na esperança aonde o amor do eterno pai fala por nós homens contritos na fé em Cristo Jesus onde seremos poupados de toda a má sorte que vier em nossas vidas.

Falando em vidas sou muito a Deus todo poderoso que com sua bondade emana luz aos meus olhos que tanto precisam de claridade em minha vida aonde supero as forças malignas em meu ser por isso Deus no amor de pai nos contempla a vida em nosso ser mental e espiritual e carnal onde o amor de Jesus fala mais alto em nossos corações que demanda muita fé de nossas partes, mas quão é grandioso o poder de Deus em nossas vidas tão marcadas pelo sofrimento e pela dor que corroem a nossa alma de tal maneira que nos faz sofrer em demasia, mas contamos com o poder de Jesus o nosso mentor espiritual que nos alegria de viver constantemente o amor de Deus pai aonde a bondade fala mais alto em nossos corações que é sofrido pela dor de um ente querido.

Meu irmão fez um gesto de amor hoje me levou para cortar o cabelo e me deu esperança de uma vida melhor do que esta vida que eu estou vivendo e hoje não é dia para mim celebrar um corte de cabelo, mas eu sei que se renova de estar curado a cada amanhecer da minha vida e espero em Deus que a minha vida vai melhorar a cada dia que passa da minha vida faz nascer a cada dia da minha vida quanto mais passa a vida em minha encarnação eu vou ficando mais experiente no decorrer da minha vida e vou amadurecendo ficando mais sábio nessa minha trajetória com o passar dos anos sendo que já tenho 54 anos de existência nessa minha encarnação aonde tenho as esperanças de uma vida melhor.

E conto com a ajuda de bons espíritos quando eu desencarnar assim não ficarei sozinho com o meu superior assim terei chances de ver a luz de Deus brilhar no meu rosto para que eu renascer quando eu desencarnar desta para uma outra vida e eu serei grato com os espíritos de luz que emanam uma energia boa além da mais pura imaginação que existe no meu viver e isso traduz em esperança renovada é o que eu penso na ida para além de meus ancestrais que partiram para uma vida melhor do que esta.

Obrigado Senhor por mais um dia de vida em minha humilde vida.

É logico que eu creio acima de tudo e de todos e se eu não crer ficarei isolado, sozinho nessa imensa solidão que é próprio da minha vida em que eu me encontro porém nesse mar eu não quero navegar o que seria um isolamento total em minha vida, mas tem um Deus comigo que nunca me abandona em meu ser encarnado, e é por isso que eu rezo para nunca me sentir nessa solidão que não parece ter fim, mas como dizia a minha irmã que no fim da tudo certo e ela tinha razão quando ela pronunciava essas palavras que nunca mais me esqueci da minha querida irmã e eu vou cumprir a promessa que eu fiz a minha esposa que faleceu em morte tão estúpida ao meu ver e eu vou guardar isso para sempre em minha vida que um dia serei médico neurologista para fazer caridade em outra encarnação se assim Deus permiti que eu cumpra essa promessa que vai se realizar em outra vida se Deus quiser, mas em outra vida tenho que estar bem comigo mesmo tendo saúde e nenhum tipo de enfermidade e com muita sabedoria e muito seguro naquilo que ei de fazer em uma próxima vida e quero ter como companheira a minha esposa que ira me ajudar de todas as formas até no amor em que desejo ter com ela na próxima vida.

Eu sei que é um desafio para mim eu voltar sendo médico pois é uma responsabilidade muito grande em meu ser encarnado para mais um desafio em minha vida em uma próxima vida.

Eu porém estou entusiasmado com meu futuro na próxima encarnação pois esta vida presente esta muito desorientado nesse presente momento em que estou com muita falta de orientação eu me sinto atrapalhado com essa minha vida nessa encarnação em que vivo isso para mim uma verdadeira comodidade em que me encontro desde que eu nasci a 54 anos vai passando o tempo e a idade vai chegando a idade o que será de mim nessa encarnação?

Nessa minha encarnação ando muito preocupado pois vida que Deus me deu sou um homem muito inseguro desde que eu nasci além mais isso repercuti em minha trajetória como homem e eu não queria ser assim um ser humano inseguro cheio de defeitos em meu viver pois caráter é muito sensitivo em minha trajetória por esse vale de lágrimas onde as minhas perspectivas são prováveis em meu meu decorrer na minha vida aonde vivo com a proteção de Deus nosso senhor que é para o meu refúgio aonde se estende a bondade divina com bons espíritos que me ajudam a discernir a bondade em minha vida com progresso desses bens feitores que me auxiliam em tudo nessa encarnação em que me encontro vivendo sob o poder de Deus e dos arcanjos aonde eu vivo sob proteção desses espíritos divinos em minha caminhada terrena e assim vou vivendo sob a misericórdia desses seres celestiais que emanam amor e bondade com a supervisão do pai celestial aonde sai palavras de amor em nossas vidas.

E assim nós somos abençoados pela intercessão dos santos onde se difunde os poderes de cada um na província celeste, no mundo em vivemos temos que ter a proteção desses seres celestiais que emanam bondade e amor de Deus que nos ajudam em todos os momentos de nossas vidas quão é poderosa a ajuda dos anjos de guarda que procedem esperança a cada situação difícil de nossas vidas aonde vivem atuando de forma inevitável de cada ser divino que tem o propósito de nos ajudar em cada dificuldade que temos que enfrentar nessa encarnação aonde vivemos sob o poderio de Deus nosso senhor que emana bondade e amor em nossas vidas.

No nosso ego vive a esperança portanto é o que nos induz a fé proporcional a nossa vida e a nosso coração que nos estimula a verdade de nossa proporcional na verdadeira face que nos estimula a capacidade de amar o próximo como a nós mesmos entretanto com o poder de Cristo nós somos capazes de amar e com nossa ajuda e o auxílio ao próximo não vemos dificuldades de ajudar a cada um de nós mesmos fazendo caridade o que é para nós honras ao nosso mérito em Jesus nosso salvador que é nosso vinculo para com nosso eu superior desde outras encarnações passadas para que nós perdoamos os nossos pecados na vida presente em que nós vivemos atualmente nessa vida.

Esperamos em Cristo Jesus a verdadeira fé que nos emana bondade e amor, assim fortificados esperamos de Deus o amor que paira em nós seres humanos de boa vontade que para nós é um troféu em Cristo com bondade e muito amor divino de Deus que é para um exemplo a ser cultivado pelos mentores espirituais de nossa vida nesse vale lágrimas aonde a paz de nossas é infundida de nosso Senhor.

Senhor eu espero a cura para minha alma e eu sei que passar mal não é meu objetivo eu não quero esse mal para minha vida se isso acontecer na minha eu sei que não vou aguentar porque o sofrimento é muito no meu ser físico eu estou passando mal nesse exato em que escrevo esse texto é muito ruim essa sensação que eu sinto.

Obrigado senhor por mais um dia de vida em minha humilde vida.

É ruim demais passar mal no meu eu superior contando a dor de cabeça que estou sentindo é uma dor traiçoeira que invade o meu ser mental e espiritual portanto eu estou em beco sem saída em esfera de dor que estou sentindo em um sofrimento sem igual, mas eu passei um maravilhoso dia que eu tive ontem com a minha família reunida em um restaurante onde teve comida em abundancia com meus familiares e agradeço a Deus por isso em minha vida pois é raro eu sair de uma clínica em que estou situado a comer arroz e feijão todos os dias no qual eu me defronto todos os dias, mas nem por isso eu reclamo pois agradeço a comida que me é servida todos os dias no local em que me encontro sem reclamar.

Obrigado pela honestidade Senhor honras e glórias a ti meu Deus por onde quer que eu ande estarei sempre honrando a ti meu Deus por agradecimento que eu tenho a ti meu senhor pelo qual me fazes sentir bem com o próprio ego é com humildade que escrevo essas linhas para sanar todo meu sofrimento que tenho por uma doença que me inferniza espiritualmente falando e me contento só em saber que o Senhor me protege com máxima segurança que envolve o meu ser é gratidão a ti meu senhor supremo em todas as vidas que destes nas encarnações passadas porém o meu ser esta doentio de uma maneira ou outra eu te contemplo vidas passadas se passaram em minha jornada terrena, mas eu te saúdo de todas as maneiras com que tem harmonizado a minha estádia nesse plano terrestre e assim abrir de todas maneiras a portas que se fecharam para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário